20 julho 2009

Conversa


E se nos partilhasse-mos?
Como assim?
Não sentes prazer ao pensar em darmo-nos mais, em teres mais, mais mãos a tocar-te, mais bocas a beijar-te, mais corpos que se dão numa entrega louca.
Sim, excita-me imenso essa ideia.
Mas....
A entrega só é boa quando existe sintonia, confiança, como faremos isso?
Não confias em mim?
Claro... mas não é isso, é entrar por um mundo de prazeres e sensações loucas.
Um mundo reprovado e que não tem nada a ver com amor, com união.
Não. É apenas um mundo de prazer de luxúria...
Tu e eu!
Ela e tu!
Tu e ela!
Nós dois e ela!
Nós dois e ele!
Nós dois e eles!
Sim, a minha imaginação já está solta, e nela invento mil sensações, na minha pele já sinto os arrepios de prazer que isso me causa, as gotas de suor já escorrem pelo meu corpo.
Invento-os.
Sinto-os.
Quero-os.
Vamos atrever-nos a pensar! Vamos atrever-nos a inventar! Vamos atrever-nos....
E tu?
Sim... tu que me lês.
Atreves-te?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua Luxuría